Desfile Cívico é aplaudido por centenas de pessoas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O desfile cívico 2014 apresentou o tema: “Diversidade Cultural Brasileira”. A abertura das atividades aconteceu no dia 6 de setembro, às 8 horas, na Escola Dr. Antônio Canêdo – Praça São Paulo.

O momento foi inaugural fez referências e agradecimentos ao instituidor do Dia do Muriaeense – 06 de setembro, Dr. Antônio Canêdo.

O evento dos alunos começou, logo após, pelas ruas São Pedro, Dr. Silveira Brum e Praça João Pinheiro. Apresentaram-se estudantes dos projetos “Mais Educação”, “Brasil Alfabetizado”, “PROEJA FIC”, Fanfarra da Escola Municipal Gilberto José Tanus Braz, Proerd, Escoteiros e Escola Estadual Walter Vasconcelos (APAE).

A abertura no dia 07 de setembro, Dia da Independência, o prefeito, Aloysio Aquino, e estudantes da rede pública prestaram homenagem às bandeiras de Muriaé, de Minas Gerais e do Brasil. Na sequência, iniciou-se o desfile com os representantes do Corpo de Bombeiros, Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa Júnior, o Tiro de Guerra, a Fundarte, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, a Secretaria Municipal de Esportes e instituições convidadas.

O Desfile Cívico 2014 – Diversidade Cultural Brasileira foi realizado pela Prefeitura de Muriaé, através das secretarias de Educação, Desenvolvimento Social, Esporte e Lazer e Fundarte.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo