Dia do Maçon é comemorado pelas Lojas Maçônicas de Muriaé



Dia do Maçon é comemorado pelas Lojas Maçônicas de Muriaé

A Loja Maçônica Missionários da Luz, de Muriaé, festejou na noite da segunda-feira (20), o “Dia do Maçom”, com uma reunião realizada em sua sede no Bairro da Barra.

Participaram da data festiva os Veneráveis Mestres Beto Filó, da Ad Glorian Et sapientiam (Bairro São Cristóvão); Venerável Harley Hastenreiter, da Loja Labor, Força e Virtude (Centro); Venerável Elmo Monteiro, da Loja Seareiros da Paz (São Francisco); além do Venerável Antônio Murta, da Missionários da Luz, que presidiu a reunião.

Além dos 44 membros das quatro lojas da cidade, o evento contou com a presença de dois membros de Lojas Obreiros de Irã e Trabalho, Fraternidade e Justiça, de Miradouro.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Muriaé
Foto: Sargento Rangel

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.