Dias chuvosos voltam a preocupar moradores de Muriaé



Obras das enchentes em Muriaé

Dias chuvosos causam preocupação em moradores de Muriaé, que ainda enfrentam o trauma da enchente no início do ano. A Prefeitura garante que fez melhorias para que os problemas não se repitam.

De acordo com a secretária de obras da cidade, Míriam Facchini, foram investidos mais de R$ 11 milhões na construção de muros de contenção na margem dos rios e nas encostas. Ela destaca ainda que mais de R$ 300 milhões estão previstos para a drenagem, desassoreamento, detonação de pedras que interferem no fluxo do rio e para a construção de piscinas em áreas rurais, onde grande parte do volume da água ficará retido.

Assista a reportagem completa da TV Integração exibida em 20/11/2012:

Fonte: TV Integração

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.