Distrito de Vermelho ganhará Centro Poliesportivo



Vermelho receberá um Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) para desenvolver atividades esportivas em diferentes modalidades. O projeto é uma iniciativa do Governo Federal e terá toda a infraestrutura construída pela Prefeitura de Muriaé.

O ginásio possuirá uma área coberta de 1.600 metros quadrados, com arquibancada para 177 pessoas, além de salas especificas para a área administrativa, para professores e técnicos, vestiários, chuveiros, enfermagem, copa, depósito, academia e sanitários públicos.

Segundo o prefeito, Aloysio Aquino, o ginásio receberá a população do distrito de Vermelho, assim como dos condomínios Nova Muriaé I e II, que cerca a região. “Iremos incentivar o esporte entre os jovens para produzir o espírito de cordialidade”, afirmou.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.