Divulgado o resultado parcial de candidatos aprovados no concurso público do DEMSUR

Guia Muriaé no WhatsApp

A Ágora Consultoria, organizadora do concurso público nº 001/2014 do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) de Muriaé, divulgou o resultado parcial de candidatos aprovados e suplentes

para vagas de Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços e Obras, Bioquímico, Engenheiro Civil, Leiturista de Hidrômetro, Mecânico de Veículos Automotores, Motorista de Veículos Leves e Pesados, Oficial de Serviços e Obras, Operador de Máquinas Pesadas, Técnico de Laboratório, Técnico em Eletromecânica, Teleoperador.

Os candidatos devem ficar atentos quanto ao prazo de recursos referentes aos resultados das provas objetivas, que é de 27 a 29 de janeiro, o prazo das respostas aos recursos interpostos pelos candidatos é de até o dia fevereiro. A divulgação da classificação dos candidatos sairá dia 10 de fevereiro.

Também no dia 10 de fevereiro acontecerá a convocação para as provas práticas para os cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços e Obras, Leiturista de Hidrômetro, Mecânico de Veículos, Automotores, Motorista de Veículos Leves e Pesados, Oficial de Serviços e Obras, Operador de Máquinas Pesadas. Já as provas práticas acontecerão no dia 1º de março.

Confira aqui o resultado parcial.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo