Em 13 dias, já choveu mais que a média histórica para o mês de novembro em Muriaé



Rua Santa Rita ficou alagada em Muriaé

Do dia 1º de novembro até a tarde de terça-feira (13) já havia chovido 208 mm em Muriaé, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o suficiente para atingir a média histórica para o mês. Só na terça-feira choveu 62,8 mm.

Estragos

Foram registrados na tarde de ontem diversos pontos de alagamento pela cidade, o muro de uma residência desabou no Santo Antônio.

Defesa Civil alerta

A Defesa Civil de Minas Gerais emitiu alerta na terça-feira devido a chegada de uma frente fria as condições meteorológicas são favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte, com trovoadas e rajadas de ventos ocasionais em áreas isoladas, no período compreendido entre os dias 13 a 15/11/2012.

Veja também:

Instituto Rio Muriaé emite nota a respeito do início da estação das chuvas em Muriaé

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Inmet
Foto: Gabriela Marquito, A Notícia

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Em 13 dias, já choveu mais que a média histórica para o mês de novembro em Muriaé”

  1. Vardiero Moreira Alves says:

    Chuvas fortes exigem obras mais fortes e mais atitudes dos governante.

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.