Escadão do Quenta-Sol é destaque no Especial de Natal do “Programa Muriaé Agora”

Guia Muriaé no WhatsApp

O Programa de rádio “Muriaé Agora”, realizado pela Prefeitura Municipal, no Especial de Natal, destacou a obra do escadão do Quenta-Sol dentre as importantes obras e ações de 2014 realizadas no governo Aloysio Aquino.


Executada pelo Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR), após desabamento do muro e parte do escadão, a necessidade da obra do Quenta-Sol tornava-se cada dia mais urgente uma vez que oferecia perigo para os moradores dos bairros Porto e Santa Terezinha que continuavam a fazer uso do trecho sem nenhuma segurança. Para contenção, no local foram construídos um muro de concreto armado, quatro lajes, parte do escadão e rede de água pluvial. O valor empenhado e liquidado foi de R$ 24.317.54.

O DEMSUR com sua equipe de engenheiros do departamento técnico, utilizando de recursos próprios, oriundos de recursos hídricos da Agência Nacional de Águas (ANA), conseguiu realizar esta obra apesar de toda dificuldade.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo