Eventos agitam Boa Família e São Fernando

Guia Muriaé no WhatsApp

O final de semana foi de festa em Muriaé. Pelo quarto ano consecutivo, a Prefeitura de Muriaé realizou o evento “Boa Família na Rota do Samba”, com o objetivo de fazer com que o distrito desperte seu potencial turístico e cultural.


Este ano, as grandes atrações foram às cantoras Carol Tavares, Tahilis Carneiro e Alessandra Crispim. “Parabenizo os restaurantes que se destacam a cada ano, só temos a agradecer a todos os participantes. Entre as atrações tivemos passeio ciclístico, comidas típicas e apresentações musicais e o resultado foi muito positivo”, disse o prefeito Aloysio Aquino, em comunicado em uma rede social.

Já em São Fernando, a comunidade recebeu um bom público para a tradicional festa do distrito. Com copa de marcha, barracas e shows, o evento foi até o início da noite de domingo. “Aproveitamos a visita, para parabenizar os organizadores pela realização deste evento, que está melhor a cada ano”, afirmou o prefeito.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo