Feira do Brás já está funcionando em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Após atrasos e vistorias, a feira itinerante do Brás teve início no fim da tarde de quinta-feira (14), em Muriaé. A feira esta sendo realizada na parte baixa do Parque de Exposições de Muriaé.


Prevista para começar às 8h, os responsáveis pela feira tiveram que cuidar de algumas questões técnicas e fiscais, o que ocasionou o atraso no início do funcionamento. O Corpo de Bombeiros vistoriou e liberou o local.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Muriaé questionou a autorização da feira pela prefeitura. “Quantos empregos a citada feira irá gerar em Muriaé? No momento atual, em que a cidade e o comércio se preparam para o Natal, é lamentável a realização desta ‘Feira’, que contribuirá para a saída de recursos, por menor que seja, de nosso município”, diz um trecho do ofício que foi encaminhado ao Poder Executivo.

“Os comerciantes investem em suas lojas, contratam funcionários, gerando emprego e renda a milhares de famílias na cidade. Além disso, há a contribuição tributária por parte de nós, empresários, que é fundamental para o crescimento de qualquer município”, disse o presidente do CDL, Gustavo Ferreira de Oliveira.

A feira segue até domingo (17), funcionando das 8h às 21h.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo