Feira do Brás já está funcionando em Muriaé



Após atrasos e vistorias, a feira itinerante do Brás teve início no fim da tarde de quinta-feira (14), em Muriaé. A feira esta sendo realizada na parte baixa do Parque de Exposições de Muriaé.

Prevista para começar às 8h, os responsáveis pela feira tiveram que cuidar de algumas questões técnicas e fiscais, o que ocasionou o atraso no início do funcionamento. O Corpo de Bombeiros vistoriou e liberou o local.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Muriaé questionou a autorização da feira pela prefeitura. “Quantos empregos a citada feira irá gerar em Muriaé? No momento atual, em que a cidade e o comércio se preparam para o Natal, é lamentável a realização desta ‘Feira’, que contribuirá para a saída de recursos, por menor que seja, de nosso município”, diz um trecho do ofício que foi encaminhado ao Poder Executivo.

“Os comerciantes investem em suas lojas, contratam funcionários, gerando emprego e renda a milhares de famílias na cidade. Além disso, há a contribuição tributária por parte de nós, empresários, que é fundamental para o crescimento de qualquer município”, disse o presidente do CDL, Gustavo Ferreira de Oliveira.

A feira segue até domingo (17), funcionando das 8h às 21h.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.