Festival Gastronomia na Serra confirmado em 2013 em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Festival Gastronomia na Serra em Muriaé

O Festival Gastronomia na Serra, que agita os distritos de Belisário e Pirapanema desde 2011, esta confirmado para este ano. A Fundação de Cultura e Arte (FUNDARTE) já começou as reuniões com os conselhos comunitários visando a realização do evento, que acontecerá no segundo semestre de 2013. O evento proporciona aos visitantes uma gastronomia ímpar e música de boa qualidade com Jazz e Blues.

No distrito de Pirapanema acontece ainda, paralelamente, o Open de Parapente, que enche o céu de Pirapanema de cores e audácia, contando com a participação de pilotos brasileiros de diversos Estados, numa acirrada disputa de permanência de vôo. Os vôos são alçados na Rampa de Vôo Livre Jacy Caetano.

O distrito, inclusive, já passa por reformas visando o evento. A principal via do distrito, a Rua Vereador Jacy Vargas, esta passando por uma reforma no calçamento e receberá toda a atenção necessária para a realização do Festival.

Na última edição do evento, os distritos receberam visitantes de Muriaé e cidades vizinhas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo