Filmagens de longa-metragem alteram rotina de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Tiveram início no domingo (21) as filmagens do longa-metragem “Correndo Atrás” e a cidade de Muriaé será palco de quase 90% das cenas do filme, uma comédia de Hélio de la Peña com de Jeferson De.

No elenco, estão os atores Ailton Graça (Ventania), Juan Paiva (Glanderson), Lázaro Ramos (Uranus), Juliana Alves (Jurema), Tonico Pereira (Aníbal), Lellêzinha (Greice Daiane) e Dadá Coelho (Marizete). O filme deve injetar cerca de R$ 800 mil na economia do município.

As primeiras cenas foram filmadas no Camelódromo Municipal, na Avenida Maestro Sansão, no Centro, próximo ao Terminal Rodoviário, via pública esta cujo trânsito foi totalmente interditado. Na segunda-feira (22), filmagens aconteceram no Estádio Soares de Azevedo, na BR 356, e no Estádio Proletário, no bairro Santa Terezinha. Nesta terça-feira (23), as filmagens acontecem em uma academia na Rua Benedito Valadares, na Barra, e no prédio da base do filme, localizado às margens da BR 356.

Para o quarto dia de filmagem, o trânsito na Rua Silveira Brum, no Centro, será completamente fechada, sem influenciar o funcionamento dos comércios, que irão abrir na quarta-feira (24) a partir das 6h30. As Ruas São Pedro, Paschoal Bernardino e Praça João Pinheiro terão apenas suas vagas fechadas. A interdição começa hoje às 22h e deve seguir até às 20h de amanhã (podendo ser liberadas mais cedo).

Além de Muriaé, cujas filmagens acontecem até o dia 11 de setembro, o longa-metragem também terá cenas filmadas no Rio de Janeiro e São Paulo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo