Frota do transporte urbano de Muriaé receberá novos veículos



O Grupo União de Viçosa, proprietário do antigo Coletivos Muriaeense, demonstra que de fato tem interesse em continuar prestando excelentes serviços de transporte urbano em Muriaé.

A empresa apresentou nesta segunda-feira (02) à Prefeitura de Muriaé, as notas fiscais dos 10 novos ônibus, que completarão a frota.

Os novos veículos devem chegar dentro de 60 dias e serão usados em substituição aos veículos mais antigos, com o objetivo de não deixar que pequenos transtornos, como reparos e manutenção recorrentes, possam afetar a qualidade do serviço que está sendo desenvolvido.

Um dos sócios da Viação União, José de Almeida, informou que os novos ônibus foram adquiridos da empresa muriaeense Vemasa, demonstrando o investimento da empresa também no comércio local. Segundo José de Almeida, a empresa pretende renovar 100% da frota dentro dos próximos meses, o que segundo ele, traz muitas vantagens. “O índice de poluição dos novos veículos é menor e a frota será totalmente acessível a cadeirantes, de acordo com a lei de acessibilidade que entrará em vigor em 2014”, destacou.

Fonte: Prefeitura de Muriaé / Foto: Guia Muriaé/Arquivo

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.