Fundação Itaú Social contempla projetos de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Fundação Itaú Social selecionou 249 projetos sociais de 78 municípios de todo o país, totalizando um investimento de R$ 14,1 milhões, que vão receber recursos

do Fundo da Infância e da Adolescência (FIA). Muriaé teve quatro projetos contemplados: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Muriaé; Movimento Pró-Cultura; El Shaday Comunidade Terapêutica; Projeto Boas Novas. A cidade foi a única da Zona da Mata a ter projetos contemplados.

Os projetos selecionados, que foram encaminhados pelos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCAs), têm como foco atuar em prol da garantia dos direitos de crianças e adolescentes. Os Conselhos são responsáveis por normatizar, implantar e executar as políticas de garantias de direitos das crianças e adolescentes.

Os recursos são doados pelo grupo Itaú, conforme mecanismo fiscal que permite às empresas tributadas sobre o lucro real destinarem aos Fundos até 1% do IR.

Fonte: Guia Muriaé, com informaçõe do Fundação Itaú Social / Foto: Movimento Pró-Cultura

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo