Fundada a Associação Amigos de Muriaé (AAMUR)



Fundada a Associação Amigos de Muriaé (AMMUR)

Como Sociedade Civil Organizada a Associação Amigos de Muriaé (AAMUR) nasce forte amparada por um forte arcabouço acadêmico e membros da alta estirpe de militantes das causas sociais.

Surgida a partir de um movimento de base “O Rio Nosso de Cada Dia” que foi incentivado pelos padres a entidade está instituida como OSCIP e possui missão de apoiar a cidadania plena dos moradores de nossa cidade. Coordenada por José Anacleto e Elias Muratori, a Assembléia tratou dos aspectos legais para a fundação da entidade que terá sede e foro no município de Muriaé.

Após esclarecimentos realizados por José Anacleto sobre os objetivos específicos da AAMUR, o Estatuto Social foi lido, discutido e aprovado por todos. Ao final aconteceu a eleição e posse da Diretoria e Conselho Fiscal que vão gerenciar a instituição pelos próximos dois anos. A Assembleia encerrou-se com a fala do presidente eleito que convidou a todos para a foto oficial da fundação da entidade.

Na oportunidade cumprimentamos a todos que se fizeram presentes na Assembléia e parabenizamos os diretores eleitos para conduzir a AAMUR!

Fonte: Sandro Carrizo

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Fundada a Associação Amigos de Muriaé (AAMUR)”

  1. Jackson says:

    Brilhante presença – sucesso total. Estão de parabéns todos os presentes, fizeram acontecer aquela que será a Associação que mudará MURIAÉ.

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.