FUNDARTE divulga lista de projetos aprovados na Lei Alcyr Pires Vermelho 2016

Guia Muriaé no WhatsApp

A Fundação de Cultura e Artes de Muriaé (FUNDARTE) divulgou, nesta quarta-feira (24), a lista de projetos aprovados na Lei Municipal de Incentivo à Cultura, Esporte e ao Turismo (Lei Alcyr Pires Vermelho) para o ano de 2016.


Na área de Cultura, foram aprovados 14 projetos: Oficina De Circo-Teatro; Cantigas e Literatura – Ciranda Musical; Uma Gotinha Atrapalhada; Ubuntu – Sou Porque Somos; Anavantu Santa Terezinha; Escola de Samba Unidos do Santa Terezinha; Batizado da Escola de Samba Unidos do Santa Terezinha; Banda Marcial Muriaé; Contando Histórias; Força da Raça; Oficina de Iniciação ao Figurino Cênico; III Workshop de Elaboração de Adereços e Fantasias Carnavalescas; Nossa Gente Muriaé; Tagarela Outra Vez, Rima Rima, Um Dois Três. Já na área de Esporte, três projetos foram aprovados: Muriaé Futsal (foto); Equipe Enirak-Lee; Jiu-Jitsu Social.

Os proponentes dos projetos aprovados deverão se apresentar pessoalmente perante a Comissão Municipal de Incentivo à Cultura, ao Turismo e ao Esporte (COMICE), na sede da FUNDARTE, na Avenida Constantino Pinto, 400, no dia 6 de abril de 2016, nos horários de 8 ás 11h e 13 ás 16h, para ajuste da contrapartida que deverá ser realizada pelo projeto, assinatura do contrato e apresentação do Manual de Prestação de Contas Financeira e de Atividades. Em caso de doença e mediante a apresentação de atestado médico, o proponente poderá agendar nova data para sua apresentação, sendo a data final improrrogável desta apresentação o dia 15 de abril de 2016.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo