Gastronomia na Serra é tema de mais uma reunião em Pirapanema

Guia Muriaé no WhatsApp

Foi realizado, na noite de quarta-feira (28), em Pirapanema, o penúltimo encontro para discutir a preparação do festival Gastronomia na Serra, que irá acontecer no distrito entre os dias 05 e 08 de junho.


Participaram da reunião a diretora geral da Fundação de Cultura e Artes (FUNDARTE) de Muriaé, Gilca Napier, a equipe organizadora do evento, representantes da Secretarias de Turismo e de Esporte, Lazer e Juventude de Muriaé, membros do Conselho Comunitário de Pirapanema, além de proprietários de restaurantes, pousadas e receptivos (quartos ou casas que serão alugados durante o festival).

A pauta abrangeu assuntos diversos, como segurança, trânsito, treinamento de garçons, atendimento ao público, oficinas, decoração, entre outros. “O objetivo foi analisar todos os ângulos da festa para que possamos oferecer o melhor suporte possível à população, aos participantes e aos convidados”, ressaltou Gilca Napier.

Ainda segundo ela, o prefeito Aloysio Aquino já fez o decreto de lei que dá suporte à segurança, ao trânsito e ao evento em geral.

Na oportunidade, também foi entregue o convite com a programação oficial do Gastronomia na Serra para ser distribuído no distrito.

A última reunião será realizada na segunda-feira, 02 de junho.

O Festival “Gastronomia da Serra de Pirapanema” é uma realização da Prefeitura Municipal de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Turismo, da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, e da Fundarte, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Governo de Minas.

Fonte: Circuito Cultural Grande Hotel Muriahé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo