Grupo Di Vida promove nesta quinta-feira Lanche Solidário



O Grupo Di Vida promove nesta quinta-feira (18) mais um Lanche Solidário. O evento será realizado a partir das 18h na Neneca Festas, na Praça José Henrique Hastenreiter, no Centro.

Serão servidos bolos, pães, sanduíches, patês, tortas, doces, chás, sucos, café e leite, entre outras delícias. O evento contará ainda com música ao vivo do saxofonista Alexandre Louzada.

Serviço:

Data: 18/10/2012
Local: Neneca Festas
Ingressos antecipado a R$ 15,00 na Duo Boutique e Lucilla Modas; Crianças até 7 anos não pagam

Seja solidário!

Saiba mais sobre o Grupo Di Vida

O Grupo Di Vida – Grupo de Apoio a Pacientes de Câncer e Familiares – existe há 11 anos para oferecer apoio Bio-Psico-Social e Espiritual a pacientes de câncer, seus familiares e/ou cuidadores. Este apoio é efetivado através das reuniões semanais de compartilhamento, orientadas por profissionais especializados; da oferta de tratamento complementar como as sessões de acunputura realizadas por profissional colaborador e pagas pelo Grupo; do suporte oferecido pelo Grupo às pacientes que necessitem de acompanhante permanente ou qualquer outro expediente que possamos assumir em favor de melhor qualidade de vida para elas e também através do trabalho na oficina de bijuterias e artesanato, cujo produto é inteiramente destinado à manutenção das atividades referidas, além de funcionar como um novo fator de integração social, de redescoberta do potencial criativo e renovador de cada uma e do grupo como unidade. O Grupo é formado por voluntários e a diretoria não é remunerada.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.