Inauguração do Complexo Poliesportivo Gilberto José Tanus Braz é adiada por causa do mau tempo



Antônio Anastasia

A inauguração do Complexo Poliesportivo Gilberto José Tanus Braz, no Bairro São Pedro, que aconteceria nesta quarta-feira (26) às 10h, teve que ser adiada.

A chuva impediu que o avião que estava com o Governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia, e sua comitiva pousasse no Aeroporto Municipal Cristiano Ferreira Varella. A inauguração foi remarcada para o dia 2 de outubro.

O novo complexo conta com uma quadra coberta, campo de futebol com iluminação, piscina, playground, pista de atletismo, alojamento, além de vestiários modernos. Além disso, o acesso ao novo Complexo Esportivo, foi melhorado com asfaltamento da principal rua de acesso, que liga o local às margens da BR 356.

As obras que tiveram início em 2010, contou com uma verba de cerca de R$ 3 milhões, adquirida pelo município, junto ao governo do estado.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Lucio Vargas
Foto: Wikipédia

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.