Inverno chega com noite mais longa do ano e previsão de muito frio em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O inverno terá início nesta segunda-feira (20), às 19h34, quando ocorre o solstício de inverno e temos a noite mais longa do ano e o dia mais curto. Os solstícios ocorrem duas vezes por ano: em dezembro e em junho (o dia e hora exatos variam).


Este ano, a previsão dos meteorologistas é de um inverno mais rigoroso, com temperaturas mais baixas do que no ano anterior. Em 2015, o inverno foi um pouco mais quente em relação à média, em praticamente todo o país, com até um grau a mais que a expectativa para 2016. Neste ano, por conta da neutralidade de fenômenos que alteram a temperatura, como o El Ninõ e La Niña, o inverno será mais rigoroso.

Hoje, a estação do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) em Muriaé registrou temperatura máxima de 21ºC e mínima de 14ºC. Para amanhã, o Clima Tempo prevê tempo nublado com chuva a qualquer hora. A máxima não deve passar de 23º e a mínima deve ser de 16ºC. Já para o restante da semana, a temperatura deve seguir nesta média até domingo (26), quando a máxima pode chegar a 28ºC e a mínima deve ser de 18ºC.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Agência Brasil.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo