Jovem talento muriaeense é destaque em Belo Horizonte

Guia Muriaé no WhatsApp

O jovem talento muriaeense e ex-aluno da Escola Municipal de Dança Jorge Rodrigues Barroca, Walleyson Malaquias, atual integrante do GED (Grupo Experimental de Dança) da ONG Corpo Cidadão, de Belo Horizonte, inicia o ano de 2016 com novas experiências e grandes conquistas.


De 10 a 24 de janeiro, participou do Curso Intensivo de Dança 2016 – Ballet Método Cubano, na “Corpo Escola de Dança”, com Reynaldo Muñiz, Danielle Pavam, Roberto Rosa. No mesmo mês, participou da audição oficial Brasil para a Joffrey Ballet School Summer Intensive 2016, de Nova Iorque. Entre 1235 candidatos participantes da audição, realizadas em Belo Horizonte, São Paulo, Bogotá e nos Estados Unidos, Walleyson ficou entre os 25 candidatos selecionados para o nível “Elite” de Jazz e entre os 21 do nível “Avançado” de Ballet Clássico.

A Prefeitura Municipal, através da Fundação de Cultura e Artes de Muriaé (FUNDARTE), continua a investir na formação de Walleyson que, no mês de fevereiro, ingressou no Curso Profissionalizante de Dança do Centro de Formação Artística e Tecnológica (CEFART) da Fundação Clóvis Salgado, no Palácio das Artes de Belo Horizonte.

Walleyson também faz parte do Grupo de Formação do Círculo da Dança, dirigido por Miriam Tomich, além de fazer aulas de Jazz no Studio de Dança It, com o Igor Pitangui.

Fonte: FUNDARTE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo