Juventude rural realizará encontro organizacional em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Comissão Estadual de Jovens Trabalhadores Rurais da Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Minas Gerais (Fetaemg) vai realizar, no dia 15 de agosto, um encontro em Muriaé.

O objetivo é debater com os jovens e dirigentes dos Sindicatos de Trabalhadores Rurais a reestruturação das comissões regionais e a ampliação das comissões municipais.

“O principal planejamento da comissão é trabalhar a organização da juventude em todo o estado e o papel das comissões regionais é fazer a articulação junto com as bases, com o objetivo de ampliar as comissões municipais nos sindicatos, para assim, criarmos uma rede”, explica a coordenadora da Comissão Estadual de Jovens, Marilene Faustino.

Encontros do tipo já foram realizados nos municípios de Itaobim, Governador Valadares e Teófilo Otoni. Outros estão previstos para as cidades de Guanhães e Turmalina.

A cidade de Muriaé é um dos polos regionais de atuação Fetaemg, que atua em todo o Estado por meio das Comissões Regionais, no total de 12 Comissões.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo