Lixo e entulho tomam conta da antiga sede do Tiro de Guerra, na Barra, em Muriaé



A antiga sede do Tiro de Guerra 04-016, na região da Prainha, no bairro da Barra, em Muriaé, está tomada por lixo, entulho, mato e sucatas. A denúncia é do jornalista Elias Muratori.

Com o nível do Rio Muriaé subindo, após as fortes chuvas que atingiram Muriaé, todo este material corre o risco de ser levado pelas águas do rio, em caso de transbordamento.

Veja mais fotos aqui.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.