Luzes do Cristo Redentor de Muriaé serão acesas nesta noite com missa e fogos



Cristo Redentor de Muriaé iluminado

Acontece nesta terça-feira (04), às 19 horas, no Alto da Gávea, a iluminação do Cristo Redentor de Muriaé. O evento terá uma missa e uma grande queima de fogos.

De acordo com o prefeito José Braz, que encomendou particularmente a réplica do Cristo Redentor, essa ainda não é a inauguração oficial, uma vez que faltam muitos detalhes para conclusão do projeto.

Fonte e foto: Lucio Vargas

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Luzes do Cristo Redentor de Muriaé serão acesas nesta noite com missa e fogos”

  1. Armando says:

    Eata obra ficará para representar muriaé regionalmente pois é maravihosa, ideias brilhantes come esta tem de ser elogiada pois a muito Muriaé estava precisando de noticiaro deste porte . Parabens sr. Jose Braz.

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.