Mais bairros são atendidos com os serviços de capina em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

As equipes da Divisão de Limpeza Urbana do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) não param. Os serviços de capina, roçagem e remoção de entulho seguem nos bairros fazendo a limpeza de ruas, calçadas e meios-fios.

Atendendo a programação estipulada pela coordenação que analisa os bairros que têm mais urgência destes serviços, as equipes são encaminhadas cada uma para um bairro atendendo assim, ao mesmo tempo, a mais comunidades. Para dinamizar ainda mais o serviço, primeiro é enviada a equipe de roçada que prepara a área a ser capinada.

Na primeira semana do mês de outubro ficaram prontos os bairros Padre Tiago, Alto do Castelo, Inconfidência, Santa Terezinha e em andamento está o bairro São Francisco, onde segue a equipe dos contratados. Já no distrito de Boa Família, segue a equipe de atividade laborterápica. O DEMSUR ressalta que as equipes, após atender a todos os bairros do município, retornarão perfazendo os serviços.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo