Marcha contra a corrupção é realizada em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Cerca de 100 pessoas participaram, na tarde deste domingo (15), da marcha contra a corrupção em Muriaé. O ato público teve início na Praça João Pinheiro e da lá os manifestantes sairam sentido a Praça do Trabalhador, na Barra.


Assim como em Muriaé, as manifestações também não envolveram muitos participantes nas cidades de Cataguases e em Leopoldina, bem diferente dos protestos em junho de 2013, quando uma multidão tomou as ruas da maioria das cidades brasileiras para contestar os aumentos nas tarifas de transporte público, a má qualidade dos serviços públicos e a indignação com a corrupção política em geral. Na ocasião, foram as maiores mobilizações no país desde as manifestações pelo impeachment do então presidente Fernando Collor de Mello em 1992.

Neste domingo, o governo anunciou que enviará, nos próximos dias, ao Congresso Nacional, um pacote de medidas de combate à corrupção e à impunidade, além de reforçar a necessidade de acabar com o financiamento privado de campanha.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo