Matriz São Paulo realiza Cantata de Natal neste domingo

Guia Muriaé no WhatsApp

Em Muriaé, a Matriz São Paulo realiza neste domingo (18), às 19h30, uma Cantata de Natal. O evento, que aconteceria nos jardins da fonte da matriz, será realizado dentro da igreja.


Esta será a primeira vez que a Matriz São Paulo promove uma cantata. O padre Francisco Carlos reuniu o pessoal dos corais da igreja e também do teatro com crianças para montar a cantata. Eles já estão ensaiando há bastante tempo, tanto às músicas quanto o teatro. A cantata terá a participação de 80 vozes, de adultos e crianças.

Após a apresentação será realizado o sorteio de uma ação entre amigos, organizado pelo Pró-Moradia e a COMVIDA (Comunidade Terapêutica Fazenda Vida Nova).

Natal Solidário

Teve início no dia 12 de dezembro a campanha Natal Solidário da Matriz São Paulo. Um grupo de voluntários está procurando o comércio, empresários e população em geral com o objetivo de arrecadar donativos para cestas de Natal que serão doados aos mais carentes.

Seja generoso e partilhe!

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo