Menino que lutava contra a leucemia e que se tornou Policial Militar por um dia falece em Muriaé



Deivide Carlos falece em Muriaé

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (29) o pequeno Deivide Carlos Silva Gomes, de 10 anos, que lutava contra a leucemia e recentemente tinha realizado o sonho de se tornar Policial Militar por um dia em Muriaé.

Deivide, que era morador do Bairro Recanto Verde, lutava há um ano e oito meses contra a leucemia e estava internado a cerca de um mês na Fundação Cristiano Varella. O garoto recebeu na última terça-feira (23/10) uma farda da PM, andou em uma viatura, e até se comunicou via rádio com policiais que estavam a serviço. Ele ainda ganhou uma festa, com direito a bolo refrigerante e presentes.

Nossos sentimentos aos familiares!

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Fundação Cristiano Varella

Últimas notícias em vídeo



3 comentários para “Menino que lutava contra a leucemia e que se tornou Policial Militar por um dia falece em Muriaé”

  1. Beth do Alô Mensagem says:

    Ah Sandro não to acreditando!
    Meus sentimentos a família.

  2. Beth Pavão says:

    Para muitos porquês não teremos respostas, mas é admirável o carinho e a humanidade para com este soldado mirim e sua família. Que Deus conforte a todos com Paz e continue despertando a necessidade de tratarmos, amarmos e cuidarmos uns dos outros até o fim.

  3. eunice says:

    a estes policias que desus os abençoa por o que vcs fizerem a este anjo que queria quando cresesi defender a vida enquanto muitos so pensar em tira eu como moradora de muriaé tenho orgulho de policias como vcsde todos que ajuda nossas crianças com estes projetos lindo pai que estas no ceú abençoa cada policia de nossa cidade devide continua la ceú comunicando com nossos defensores aqui da terra descansar em paz pequeno anjo

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.