Mercantil do Brasil abre vagas de emprego para Muriaé e Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

O Mercantil do Brasil está em busca de jovens com proatividade, foco em resultados, ótima comunicação e sinergia. Você tem esse perfil? Então, venha fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no país!


A vaga é para o cargo de Escriturário de Agência, com atuação na área comercial e no atendimento ao público. Requisitos: curso superior completo ou em andamento, a partir do 1º período em áreas afins como Administração, Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Comunicação, Tecnólogos Comercial, Marketing e Financeiro. Também é necessário experiência com atendimento ao público. A jornada de trabalho de seis horas diárias. A remuneração gira na faixa de R$ 2 mil e o contratado ainda terá outros benefícios.

Em Minas Gerais o banco está com vagas abertas para o mesmo cargo para atuação nas cidades de Alfenas, Cataguases, Conselheiro Lafaiete, Formiga, Governador Valadares, Guaxupé, Ipatinga, Itabira, Itajubá, Itauna, Montes Claros, Muriaé, Passos, Patos de Minas, Poços de Caldas, São Sebastião do Paraíso, Sete Lagoas, Teófilo Otoni e Uberaba.

O currículo pode ser cadastrado no site www.mercantildobrasil.com.br/trabalheconosco.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. Boa tarde,
    Gostaria de saber se alguém mais comentou que não está conseguindo acessar esse link para enviar o currículo para o Mercantil.

    Está dando erro ao acessar a página.

    Desde já, muito obrigada pela atenção
    Lidiane Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo