Mesmo após chuvas, Rio Muriaé não apresenta risco de enchente



A equipe da Defesa Civil de Muriaé esteve na manhã desta quarta-feira (27) na região do Divisório, próximo cabeceira do Rio Muriaé para verificar o volume do rio. Foi analisado que, mesmo com aumento de aproximadamente 1 metro de altura até a noite de ontem, o mesmo vem baixando consideravelmente desde a madrugada, não caracterizando, até o momento, risco de enchente, já que o mesmo encontra-se em sua calha, não atingindo suas planícies de inundação.

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec), juntamente a Defesa Civil de Miraí, continuará monitorando diversos pontos ao longo do rio para verificar mudanças de situações.

Para qualquer informação, ligar para o telefone 199 ou celular da Defesa Civil 24 horas (32) 8841-8987.

Fonte: Defesa Civil Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.