Motociclistas comemoram o Dia do Motociclista em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Diversos motociclistas se reuniram, neste domingo (27), na sede do 5ª Coluna Motoclube em Muriaé para comemorar o Dia do Motociclista. Mesmo com o tempo fechado e chuvoso, vários motociclistas, de vários motoclubes, passaram pela sede do motoclube para confraternizarem.


Luis Bette, presidente do 5ª Coluna, falou em entrevista a Silvan Alves sobre a comemoração do dia. “Ser motociclista, para quem não conhece, é muito difícil descrever. É uma aventura e um prazer que são diferentes de tudo que se possa imaginar. Andar de moto é liberdade, expressão, um sentimento inigualável. Ver a chuva cair fininha na luz do farol e perceber que não há nada que pague isso, ou vento, o sol, o prazer de descobrir que a estrada tem cheiro, temperatura, é a natureza e seus elementos envolvendo a nossa alma, são emoções que gostaríamos que todos pudessem sentir. São as boas lembranças e as histórias para contar e dividir. Nessa data tão especial, quero parabenizar a todos os amigos motociclistas escudados ou não, e lembrar que somos integrantes de um ‘clã’ ou uma ‘tribo’ sem quaisquer interesses individuais, com valores exclusivamente humanitários e de comportamentos voltados a igualdade, irmandade e fraternidade marcas do verdadeiro motociclismo. Muitos acham que vestimos aquelas roupas de couro apertadas, desconfortáveis, capacetes coloridos apenas para chamar atenção. Mas, uma vez que as viseiras são levantadas, o que se vê são olhos bonitos, limpos e cheios de felicidades. Não dá pra explicar, só vivenciando pra saber!”, disse.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Luciano Menezes Costa

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo