Motoristas desrespeitam leis de trânsito próximo as escolas Santa Marcelina e São Paulo



Motoristas desrespeitam leis de trânsito próximo as escolas Santa Marcelina e São Paulo

Para deixar ou buscar os alunos nas escolas Santa Marcelina e São Paulo, na Rua Barão do Monte Alto no Centro de Muriaé, na altura da Matriz São Paulo, pais estacionam os carros no meio da rua e congestionam o trânsito no local, que normalmente já é bem pesado, às vezes chegando a “fechar” uma das faixas da rua, fazendo o trânsito ficar ainda mais caótico. A justificativa dos condutores é que não há local para estacionar.

A situação no trânsito no local é crítica pela manhã no horário das 11h às 11h30m e a tarde das 17h às 17h30m (a foto que ilustra essa notícia foi registrada por volta das 17h), de Segunda a Sexta, horários nos quais os alunos normalmente estão saindo das escolas. O mesmo problema se repete também em outras escolas no Centro da cidade.

Falta mais fiscalização no local para inibir esse tipo de abuso, que é passível de multa.

Nas ruas de acesso a Matriz São Paulo, nestes mesmos horários, vans escolares ainda chegam normalmente a bloquear uma das saídas que dá acesso a rua Efigênia Freitas da Silva.

Fonte e fotos: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Motoristas desrespeitam leis de trânsito próximo as escolas Santa Marcelina e São Paulo”

  1. Anônimo says:

    tem motorista que nao respeita a faixa de pedestre,as vezes uns deixam outros nao.nos corremos o risco de ser atropelado . porque uns param na faixa outros nao .obrigado desde ja

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.