Mulher resgata e adota cachorro que morre envenenado no bairro São Pedro, em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher adotou um filhote e o levou para sua casa no bairro São Pedro, em Muriaé. No dia seguinte ele morreu após ter sido envenenado por sua vizinha.


O filhote havia sido resgatado pela organização Pedido de Socorro Muriaé (PSM). M. L. o adotou e o levou para sua casa, na Rua Candida Guedes Pereira, e ele estranhou o novo local e “chorou” muito durante a noite, fato que incomodou sua vizinha que acionou a Polícia Militar. Tudo foi conversado junto aos policiais e o problema aparentemente tinha sido resolvido. Porém, no outro dia, já a tarde, o filhote deu convulsões e morreu envenenado por chumbinho (um poderoso produto tóxico, que é comercializado ilegalmente, e normalmente usado para matar ratos).

Quando M. L. saia de casa com o corpo do filhote nas mãos, sua vizinha gritou com ela: “Agora você vai e arruma outro pra vê que vai acontecer o mesmo”.

M. L. tentou registrar um boletim de ocorrência, porém nada pode ser feito, já que a suposta autora tem atestado de problemas mentais.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do PSM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo