Mulher resgata e adota cachorro que morre envenenado no bairro São Pedro, em Muriaé



Uma mulher adotou um filhote e o levou para sua casa no bairro São Pedro, em Muriaé. No dia seguinte ele morreu após ter sido envenenado por sua vizinha.

O filhote havia sido resgatado pela organização Pedido de Socorro Muriaé (PSM). M. L. o adotou e o levou para sua casa, na Rua Candida Guedes Pereira, e ele estranhou o novo local e “chorou” muito durante a noite, fato que incomodou sua vizinha que acionou a Polícia Militar. Tudo foi conversado junto aos policiais e o problema aparentemente tinha sido resolvido. Porém, no outro dia, já a tarde, o filhote deu convulsões e morreu envenenado por chumbinho (um poderoso produto tóxico, que é comercializado ilegalmente, e normalmente usado para matar ratos).

Quando M. L. saia de casa com o corpo do filhote nas mãos, sua vizinha gritou com ela: “Agora você vai e arruma outro pra vê que vai acontecer o mesmo”.

M. L. tentou registrar um boletim de ocorrência, porém nada pode ser feito, já que a suposta autora tem atestado de problemas mentais.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do PSM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.