Muriaé inicia limpeza de Cemitério para Finados

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé, por meio do Departamento de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR), está realizando a limpeza geral do Cemitério Municipal nesta semana. Os serviços são de capina, varrição, caiação dos meios-fios e túmulos

, além da retirada de entulho em todo espaço. A ação garantirá que o local esteja adequado para receber os visitantes que circularão pelas quadras do recinto com mais comodidade no Dia de Finados (02 de novembro).

As imediações do cemitério também serão limpas pela equipe do Demsur. A previsão é que até o dia primeiro de novembro os trabalhos sejam concluídos. “Nossos funcionários estarão de plantão na sala administrativa durante todo o Dia de Finados para tirar quaisquer dúvidas. Na data, haverá missa de intenções para recomendação das almas. Pedimos que todos usem sapatos fechados por ser um ambiente insalubre”, informou o coordenador do Cemitério Municipal, Hadson Rodrigues.

Cerca de 20 mil pessoas passarão pelo local. Os portões serão abertos às 6h e fecharão por volta das 18h. “Vão ser retirados mais de 12 caminhões de entulhos do local. Pedimos que as pessoas mantenham o espaço limpo, pois é um lugar comum a todos nós. A Prefeitura está limpando o recinto para que os familiares possam visitar o cemitério e rezar pelas almas. Estamos trabalhando para oferecer um ambiente mais adequado à visitação”, declarou o prefeito Grego.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo