Muriaé recebe grande acumulado de chuva e Defesa Civil emite alerta

Guia Muriaé no WhatsApp

Nas últimas 72 horas, choveu um acumulado de 104,8mm em Muriaé. Os maiores indíces foram registrados no distrito de Vermelho e nos bairros Aeroporto e José Cirilo. No bairro Aeroporto, ocorreu um deslizamento de barranco na Vila Cavalier. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.


Diante da situação, a Defesa Civil de Muriaé opera em nível de atenção e está em alerta para possível chuva de granizo, tempestades elétricas, chuvas torrenciais e acumulado de chuva. De acordo com o boletim metrológico, existem condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte, com trovoadas e rajadas de ventos ocasionais, com acumulado de chuva significativo, inclusive com queda de granizo, no período entre 00:00h do dia 06/02/2017 às 23:59h do dia 07/02/2017.

Segundo o Climatempo, a previsão para esta segunda-feira (6) é de pancadas de chuva à tarde e à noite, podendo chover um acumulado de 35mm.

O nível do Rio Muriaé está em 0,75m.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo