Muriaé tem a noite mais fria do ano com 11,5ºC

Guia Muriaé no WhatsApp

Muriaé teve, na madrugada desta quinta-feira (31), a noite mais fria do ano. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a temperatura mínima chegou a 11,5ºC.


A previsão para o dia de hoje, segundo o Clima Tempo, é de tempo nublado pela manhã, com possibilidade de garoa, tarde de sol com diminuição de nuvens e noite com pouca nebulosidade. Com temperatura máxima de 23ºC e mínima de 14ºC. Não há previsão de chuva para os próximos dias.

De acordo com o meteorologista Alexandre Nascimento, deve chuver menos do que o normal nesta época do ano na região Sudeste. As ondas frias continuam curtas, com dois ou três dias mais frios. As chuvas voltam a região em Setembro, principalmente na segunda quinzena.

Segundo o meteorologista Dayan Diniz de Carvalho, o Estado de Minas Gerais está sofrendo influência da passagem dessa frente fria, que causou chuvas atípicas e colaborou com essa condição do tempo.

A temperatura mínima registrada no Estado foi de apenas 2,5ºC em Monte Verde, no Sul de Minas.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: EBC/Ilustrativa

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo