Nível do Rio Muriaé recua; Previsão para a próxima semana é de 23 mm de chuvas



O nível do Rio Muriaé, após subir e chegar a quase novamente invadir algumas ruas das regiões ribeirinhas da cidade, segue recuando. No início da manhã deste sábado (14), o nível do rio já havia baixado cerca de 1,50 metros, mas a Defesa Civil Municipal segue trabalho em estado de alerta.

Em entrevista ao Guia Muriaé, Raphael Anselmo, técnico Defesa Civil de Muriaé, afirmou que o Rio Muriaé já está dentro de sua calha e segue baixando. O nível do Rio Preto, afluente do Rio Muriaé, também segue baixando. A cidade de Miraí segue sem chuvas e o rio vai voltando ao seu nível normal. De acordo com o Clima Tempo, a previsão de chuvas para a próxima semana é de um acumulado de 23 mm.

A foto que ilustra esta matéria, e mostra o nível do rio, foi registrada na manhã deste sábado, próximo a Casa de Saúde Santa Lúcia, em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.