“Noite de Massas” do Grupo di Vida é novamente um sucesso

Guia Muriaé no WhatsApp

Noite de Massas do Grupo di Vida é novamente um sucesso

A AABB de Muriaé ficou lotada na noite de ontem (19) no já tradicional evento “Noite de Massas”, realizado pelo grupo Grupo Di Vida (Grupo de Apoio a pacientes de Câncer e Familiares), que tem como objetivo levantar fundos para que o grupo possa continuar atuando. Foram servidos delicosas massas, sendo três massas e dois molhos especialmente preparados. O evento contou ainda com a apresentação do grupo “Aí Vem Eles”, que tocou o melhor do Samba e Pagode.

O Grupo di Vida, que funciona desde Setembro de 2001 na cidade, tendo a coordenação voluntária das psicólogas Margarida Rodrigues Vargas (Gôza) e Célia Freitas Bandeira de Mello, oferece aos pacientes de câncer, seus familiares e/ou cuidadores, apoio Bio-Psico-Social e Espiritual e a oportunidade de compartilhar suas experiências, refletir sobre o impacto deste diagnóstico na vida pessoal, social e espiritual de todos os envolvidos, fortalecendo-os assim para o enfrentamento do câncer e todas as possibilidades de mudança de vida que ele envolve.

Na oportunidade, a doutora Margarida disse, em entrevista, que as atividades do grupo, que não conta com o apoio de nenhum órgão governamental, municipal ou estadual, só são possíveis com estes eventos e com o apoio da comunidade.

Interessados em colaborar com o grupo podem entrar em contato pelos telefones (32) 3722-4979 ou (32) 8834-9745. Maiores informações sobre o grupo e suas atividades podem ser obtidas no site abaixo:

http://grupodivida2.wix.com

Noite de Massas do Grupo di Vida é novamente um sucesso

As coordenadoras Margarida Rodrigues Vargas, juntamente com seu marido João Vargas, e Célia Freitas Bandeira de Mello

Fonte e fotos: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo