Nota de falecimento: Bárbara de Oliveira Torres



Faleceu na madrugada desta segunda-feira (19), aos 94 anos, Bárbara de Oliveira Torres.

Nascida no distrito de Itamuri, no dia 07 de agosto de 1923, Bárbara foi casada com Agripino Torres (também já falecido). O casal morou na região do Santa Rita e teve doze filhos: Wanderley, Wanderly, Agripino Filho, Zé Torres, Alan, Clovis (in memoriam), Soney, Teodorico Neto, Aristides, Olinda, Robério e Sônia.

Bárbara já tinha recebido em sua casa políticos renomados como Juscelino Kubitscheck; Tancredo Neves; Leonel Brizola e tantos outros que passavam em Muriaé para saborear os pratos que cozinhava como uma mestra da culinária.

No ano passado, a grande família Torres se reuniu para celebrar os 94 anos da matriarca. Além dos onze filhos vivos, também estiveram reunidos vários netos e bisnetos, além do primeiro tataraneto.

O sepultamento aconteceu na tarde de hoje, no Cemitério Senhor do Bonfim, em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.