Nota de falecimento: Rubem D’Castro

Guia Muriaé no WhatsApp

Faleceu na noite deste domingo (24), aos 81 anos, o decorador e colunista social Rubem Orlando de Castro, mais conhecido como Rubem D’Castro.


Por volta das 19h, o Corpo de Bombeiros foi acionado via 193 e compareceu à Rua Doutor Silveira Brum, no Centro, onde deparou com a vítima no interior de sua residência, caída ao solo vitais, já sem os sinais vitais. Rubem foi encontrado por vizinhos, que acionaram os Bombeiros.

Rubem D’Castro nasceu no distrito de Itamuri e estudou em Miradouro. Trabalhou na cidade do Rio de Janeiro, onde acabou despertando o gosto pelas artes. Atuou em alguns filmes, como “Os Machões”, “Independência ou Morte”, estrelado pelos atores “globais” Tarcísio Meira e Glória Menezes, no seriado “O Crime do Castiçal” e em peças de teatro. Também no Rio de Janeiro, desfilou por diversas escolas de samba. Em Muriaé, trabalhou por vários anos como colunista social no Jornal de Muriaé.

Em 2015, Rubem D’Castro recebeu a Medalha José Alencar (foto), honraria concedida pela Prefeitura de Muriaé aqueles que destacaram e elevaram o nome do município.

O corpo está sendo velado no Cemitério Municipal de Muriaé e será sepultado às 15h30.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo