Nota oficial: Prefeitura afirma que está em dia com vale-alimentação dos servidores

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé vem a público informar que encontra-se rigorosamente em dia com o pagamento do vale-alimentação junto à empresa Ecopag Administradora de Cartões LTDA, contratada, pelo processo licitatório de número 226/2014, para realizar fornecimento dos vales aos servidores municipais.


Dentre as obrigações da contratada, inclui-se a manutenção, na cidade de Muriaé e nos distritos que compõem o município, de uma rede de aceitação do vale-alimentação, formada por estabelecimentos como mercados, supermercados, açougues, frutarias, peixarias e padarias. Cabe ressaltar que o credenciamento de empresas junto à citada rede compete à Ecopag Administradora de Cartões e às firmas interessadas.

Todavia, diante das diversas queixas realizadas nos últimos dias por servidores municipais, a respeito do possível descredenciamento de diversos estabelecimentos, lembramos que todas as medidas cabíveis em face da contratada já estão sendo adotadas, visando que a aceitação do cartão-alimentação seja normalizada no menor prazo possível.

Por fim, informamos ainda que já foi determinada a abertura de um novo processo licitatório para contratação de empresa administradora de cartão-alimentação com ampla aceitação no comércio.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo