Novas pontes facilitam o acesso na zona rural de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé construiu mais três pontes na área rural. As novas estruturas, instaladas nos distritos de Bom Jesus da Cachoeira e São Fernando, têm o objetivo de facilitar o acesso dos moradores do campo, proporcionar segurança durante a travessia

, bem como auxiliar o escoamento da produção agrícola e da pecuária.

Destas três, duas foram instaladas na última semana e a terceira foi concluída na última quarta-feira (16). Carlos Mota, da Fazenda Santa Maria, localizada no distrito de Bom Jesus da Cachoeira, conta que a nova ponte de madeira, construída próximo à sua propriedade, vai facilitar a travessia de moradores para outros locais. “Essa ponte melhorou o acesso para todos nós. A antiga estava muito ruim e quase caindo, nos deixando inseguros. Agora, a passagem está mais fácil e muito mais segura”, diz.

Este ano, a Prefeitura já investiu na construção e melhoria de cerca de 30 pontes na área rural. “Estamos fazendo o possível, dentro da nossa realidade, para os muriaeenses que vivem no campo”, frisa o secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Manoel Carvalho.

Prefeitura continua investimento na área rural de Muriaé

O prefeito Grego afirma que esta é mais uma demonstração do trabalho que a Administração está realizando para melhorar a qualidade das pessoas que vivem no campo. “Estamos empenhados em manter as pontes rurais em boas condições, facilitando o acesso e proporcionando segurança para as pessoas. As famílias da área rural merecem essas melhorias e vamos continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida delas”, diz.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo