Obra do DEMSUR vai interditar importante via de Muriaé



O Departamento de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR) vai realizar, neste próximo domingo (14), uma obra na rede de esgoto sanitário na Avenida Getúlio Vargas, na Barra. Devido à obra, parte da via será interditada entre às 7h às 17h.

Outra interdição devido à obra da autarquia está prevista para a Rua Santa Catarina, no bairro Padre Tiago, onde serão realizadas obras na rede de água potável, entre os dias 15 de janeiro e 09 de fevereiro, das 7h às 17h.

Os pedidos para interdição foram encaminhados ao Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DEMUTTRAN).

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.