Obras do Complexo de Drenagem Pluvial prosseguem com pavimentação no Dornelas e Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

As obras do Complexo de Drenagem Pluvial prosseguem em Muriaé. Nesta terça-feira (8), o prefeito Aloysio Aquino esteve acompanhando o andamento das obras.


“Na Rua Nicola Cascelli, no bairro Dornelas, a empresa Prefisan começou a preparar o piso para receber o asfalto, serviço este que até o final de semana deve estar concluído. Será asfaltado também o trecho de ligação das Ruas Francisco Cascelli, João Dornelas e Francisco Dornelas”, afirmou o prefeito Aloysio Aquino, em comunicado em uma rede social.

Já na próxima semana, as obras de pavimentação seguirão para o bairro da Barra.

Mais obras pela cidade

Na Via Saúde, na BR 356, a Prefeitura de Muriaé deu início a recuperação do calçadão e do muro que haviam caído após uma forte chuva em dezembro de 2015. “A estrutura foi reforçada com colunas para dar mais sustentação ao passeio público. Assim, estamos atendendo a reivindicação dos moradores, trazendo melhorias para cidade e o bem estar da população”, disse Aloysio Aquino.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo