Ônibus do concurso “Menina Fantástica” passará por Muriaé



Concurso Menina Fantástica

O ônibus do “Menina Fantástica”, concurso promovido pelo programa “Fantástico”, da Rede Globo, que procura descobrir a nova top model brasileira, está previsto estar na cidade no dia 6 de setembro. Se você tem o sonho de ser modelo, essa pode ser sua grande chance!

Em 2010, a muriaeense Mayra Valdier esteve entre as cinco finalistas da região Sudeste. Após sua participação no concurso, ela trabalhou em São Paulo e até na Europa. Atualmente segue a carreira de modelo em Juiz de Fora pela agência Mega Models.

Ao todo, os quatro ônibus do concurso vão passar por mais de 250 cidades, em todos os Estados brasileiros, num total de mais de 140 mil quilômetros rodados. A cada domingo, os telespectadores poderão acompanhar as etapas do concurso. No mesmo dia em que estará no município, o veículo passará por Ubá. O ônibus ainda passará por Juiz de Fora na Zona da Mata de Minas Gerais.

Inscrições

Para fazer sua inscrição, leve duas fotos, uma de rosto e outra de corpo, que devem ser entregues junto com a inscrição no dia da pré-seleção.

Veja como devem ser as fotos para inscrição nos ônibus ou por carta.

Saiba mais

Confira o roteiro do Menina Fantástica em Minas Gerais.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de A Notícia

Últimas notícias em vídeo



2 comentários para “Ônibus do concurso “Menina Fantástica” passará por Muriaé”

  1. sera muito bom e espero que todo _das as pessoas que te esse sonho que consiga e vai em frente que você sera capaz

  2. DELMO says:

    esse caminho é um caminho muito perigoso.ninquém hoje oferece nada de graça.vão querer tirar vantagem em cima disso.moro no rio e vou lhe dizer se a pessoa tiver carater é melhor esquecer de ser top model.porque pra ser vai ter que passar não mão de um montão,se prostituir a balde como diz o carioca.agora ser for ambiciosa vai se jujeitar a tudo isso.quer ter sucesso? esforça-te, estude,lute pra vencer honestamente, agindo assim tudo vai fluir melhor com ajuda de DEUS.esse é o conselho do irmão.

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.