Papai Noel chega a Muriaé na próxima quinta-feira (5)

Guia Muriaé no WhatsApp

O principal personagem do imaginário infantil no fim de ano, o Papai Noel, chega a Muriaé na próxima quinta-feira (5), a partir das 18h, no Grande Hotel Muriahé.


O evento contará com a participação do Coral Cantare, da Fundação de Cultura e Artes de Muriaé (FUNDARTE), escolas municipais e estaduais, e Banda da Polícia Militar. Um auto de natal será apresentado no evento.

Programação

No próximo dia 7 de dezembro, às 9h, o Coral Cantare se apresentará na praça do bairro da Barra. Já no dia 14 de dezembro, às 9h, o coral se apresentará na Rua Barão do Monte Alto, no Centro, próximo a agência da Caixa Econômica Federal. Logo após, será a vez da Banda Sociedade Musical União dos Artistas se apresentar. Por fim, no dia 17 de dezembro, às 19h, a Escola Municipal de Dança Jorge Rodrigues Barroca apresenta o espetáculo “Chega de Saude”. Logo após, a Banda Marcial Claudio Gouveia se apresentará.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Embelisário/Arquivo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo