Parada do Orgulho Gay em Muriaé



Parada do Orgulho Gay em Muriaé

Fechando a semana do “Muriaé Pride”, começou na tarde deste domingo (17), por volta de 15 horas a Parada do Orgulho Gay de Muriaé. Após concentração próxima a ponte do Brum, aconteceu um desfile pela Avenida J.K em direção a ponte da Rodoviária, onde em um palco montado próximo a entrada do Parque de Exposições, todos puderam dançar, cantar e se divertir, no encerramento do evento que contou com palestras, debates, festa e um trabalho conscientização.

Este foi o terceiro evento realizado em Muriaé, com a participação de pessoas de diversas cidades da região e apoio de empresas de Muriaé. O Muriaé Pride foi idealizado pela organização LGTB de Muriaé, que está sob a presidência de Carlos Henrique (Caic) e sua equipe da diretoria.

Fonte: Claudio Cordeiro

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.