Paróquia do Porto promove Festa da Divina Misericórdia neste domingo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro do Porto, em Muriaé, promove, no domingo (27), a Festa da Divina Misericórdia.


O evento terá início às 15h e contará com louvor, adoração e ação de graças pela misericórdia de Deus e pela canonização dos Papas João XXIII e João Paulo II.

A festa foi instituida pelo Papa João Paulo II no ano de 2000. Ele decretou que a partir de então o primeiro Domingo após Páscoa se passasse a chamar Domingo da Divina Misericórdia.

Segundo os católicos, por meio da apóstola da Misericórdia, a Irmã Faustina Kowalska, Jesus prometeu: “Neste dia, estão abertas as entranhas da minha Misericórdia. Derramo todo um mar de graças sobre as almas que se aproximam da fonte da Minha Misericórdia. A alma que se confessar e comungar alcançará o perdão das penas e culpas. Neste dia, estão abertas todas as comportas divinas pelas quais fluem as graças. Que nenhuma alma tenha medo de se aproximar de mim”.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo