Paróquia São Paulo festeja o padroeiro de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Paróquia São Paulo esteve em festa entre os dias 22 e 29 de junho de 2015, com a festa do padroeiro São Paulo. Durante esses dias, a imagem de São Paulo percorreu as comunidades da paróquia

e conforme programado, por volta das 9h da última segunda-feira (29), foi realizada uma carreata pelas principais ruas de Muriaé em homenagem ao padroeiro do município.

Em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros e com a presença de Dom José Eudes, a imagem do padroeiro saiu da Comunidade São Francisco de Assis e desfilou pelas ruas da cidade acompanhada de dezenas de carros, terminando com muitos fogos na chegada até a Matriz São Paulo.

Presidida por Dom José Eudes e concelebrada pelos padres Cícero Machado, Ronnie Diniz, José Egberto e Márcio José, a missa na Matriz São Paulo começou por volta das 10h e contou com a presença de centenas de paroquianos. Ao final da missa, alguns paroquianos foram homenageados com a Medalha de São Paulo, por todos os anos dedicados as nossas comunidades. Após a missa todos se confraternizaram com uma deliciosa feijoada no salão ao lado da igreja.

Fonte: Lúcio Vargas – Paróquia São Paulo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo