Passarela de pedestres em ponte que liga o bairro Dornelas ao Napoleão passa por reformas

Guia Muriaé no WhatsApp

Passarela em ponte que liga o Dornelas ao Napoleão passa por reformas

A passarela de pedestres conectada à ponte do bairro Napoleão está sendo reformada para receber adequadamente o fluxo de pedestres que utilizam o local para ir e vir de suas residências.

O piso da travessia está recebendo chapa metálica, material mais resistente, que proporcionará maior segurança e ampliará a durabilidade do passeio público. No acesso à ponte, serão adaptados jardinagem e guarda-corpo nas imediações para ampliar a proteção.

A região da ponte do Napoleão é um perímetro utilizado por moradores e visitantes dos mais distintos pontos, haja vista que é passagem para pessoas que vêm de Ervália, Miraí, Guiricema, Cataguases e várias outras cidades que têm acesso pela aquela parte do município. O local também é passagem de muitos habitantes dos bairros Dornelas, Dornelas II, Napoleão, Vila Valentim, Santana, José Cirilo, Cardoso de Melo entre outros que utilizam a passarela para se deslocar para o trabalho, para ter acesso a supermercado e muitas outras atividades.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo